Melhores Axes para Knight do Level 8 ao 600

Melhores Axes para Knight do Level 8 ao 600

Axes do level 8 Ao 600

  • Escolher o Axe certo faz diferença no progresso
    Então Vamos Lá Para Os Melhores Axes Para Knight Do Level 8 Ao 600

  • Level 8 a 50 – Armas acessíveis para iniciantes

    • Ripper Lance ou Battle Axe
      Assim que sair de Dawnport já compra a Ripper Lance no market ou faz a quest no boeiro de Thais que dropa a Battle Axe ou pode comprar no market ou no NPC mesmo


    • Obsidian Lance ou Barbarian Axe
      No Level 20 já pode usar Obsidian Lance de duas mãos ou a Barbarian Axe de uma mão


    • Doublet ou Knight Axe
      No level 25 temos a Doublet também de duas mãos e a Knight Axe de duas mãos, fica a sua preferencia de arma de uma mão ou duas mãos lembrando que arma de duas mãos tem mais ataque mas não pode usar Shield


    • Glorius Axe ou Beastslayer Axe
      No Level 30 temos a Glorius Axe como uma opção de arma de duas mãos e Beastslayer Axe como arma de uma mão ambas com fácil acesso de compra no market


    • Headchopper ou Fire Axe
      Headchopper pode ser comprada no Market ou adquirida através da quest Barbarian Arena Quest e a Fire Axe facilmente comprada no Market ambas para level 35



    • Titan Axe ou Warrior’s Axe
      Titan Axe de duas mãos com ataque superior e Warrior’s Axe de uma mão mas com ataque inferior ao Titan Axe e ambos com fácil acesso de compra no Market


    • Angelic Axe ou Butcher’s Axe
      Novamente uma arma de duas mãos e outra de uma mão ambas facilmente compradas no market



  • Level 50 a 100 – Primeiros upgrades

    • Guardian Axe e Ornamented Axe
      Dois axes excelentes com fácil acesso através do market Guardian Axe de duas mãos e Ornamented Axe de somente uma mão ambos de level 50


    • Guardian Halberd e Vile Axe
      Ambos de fácil acesso através do market mas com um preço mais elevado comparado com os axes anteriores com o Guardian Halberd de duas mãos e Vile Axe de uma mão


    • Dragon Lance e Rift Lance
      Ambas de duas mãos mas Dragon Lance liberada no Level 60 e Rift Lance no level 70 ambas com 3 slots de imbuiment ambas excelentes e com fácil acesso através do market


    • Royal Axe e Stonecutter Axe
      Ambas de uma mão mas com somente Royal Axe com 2 slots de imbuiment e Stonecutter Axe
      com somente 1 slot mas eu continuaria com Rift Lance por conta do terceiro slot de imbuiment


  • Level 100 a 200 – Poder com custo-benefício

    • Hellforged Axe e Umbral Chopper
      Hellforged Axe para level 110 e Umbral Chopper para level 120 os dois com somente um slot de imbuiment e Umbral Chopper de duas mãos mas eu ainda não faria a troca pela Rift Lance por conta do terceiro slot mas não deixa de ser uma opção


    • Demonwing Axe e Crystalline Axe
      Ambas de level 120 Demonwing Axe de duas mãos e dois slots de imbuiment e Crystalline Axe de uma mão e somente um slot de imbuiment mas mesmo com o dano elevado da Demonwing Axe eu continuaria com a Rift Lance


    • Phantasmal Axe e Plague Bite
      Primeiras armas com dano elemental liberada Phantasmal Axe com dano principal de Fire e Plague Bite dano principal de Earth Phantasmal Para Level 180 e Plague Bite para level 150


  • Level 200 a 400 – Performance e Sustentação

    • Chopper of Destruction e Axe of Destruction
    • Ambas para o level 200 Chopper Of Destruction de duas mãos e 3 slots de imbuiments e Axe Of Destruction para uma mão com somente 2 slots de imbuiments


    • Cobra Axe
    • De Level 220 primeira arma com dano elemental de Ice que irá usar até o level 400 quando for trocar pela Souleater de somente uma mão e dois slots de imbuiment


    • Umbral Master Chopper e Umbral Master Axe
      Ambas de level 250 mas Umbral Master Chopper de duas mãos e dois slots de imbuiment e Umbral Master Axe de uma mão e somente um slot de imbuiment ambos drop do Gaz’Haragoth ou pode ser forjada no Eruaran


    • Lion Axe e Gilded Eldritch Greataxe
      Ambas no level 270 Lion Axe com dano de Earth então você usará ela contra monstros fracos a Earth e Gilded Eldritch Greataxe com o dano de físico e de duas mãos e ambas com somente dois slots de imbuiments


    • Naga Axe E Falcon Battleaxe
      Ambas liberadas no Level 300 Naga Axe e Falcon Battleaxe com dano principal de energy mas Naga Axe de uma mão e Falcon Battleaxe de duas mãos e ambos com dois slots de imbuiment e você irá usar contra monstros fracos a Energy sendo que seu ataque principal é Energy


    • Inferniarch Greataxe e Inferniarch Battleaxe
      Ambas no level 300 com dano principal de fire, Inferniarch Greataxe ficará no lugar da Phantasmal Axe e Inferniarch Battleaxe como uma opção de arma de Fire de uma mão


    • Amber Greataxe e Amber Axe
      Ambas liberadas no Level 330 com a Amber Greataxe ficando no lugar da Lion Axe por conta do seu alto dano de Earth mas é de duas mãos, você usará a Lion Axe como uma opção de arma de Earth de uma mão e a Amber Axe ficará com o dano principal de Ice poderá ficar no lugar da Cobra Axe mas eu não recomendo, citei apenas como uma opção


  • Level 400 a 600 – Alta performance e End Game

    • Souleater
    • Ele irá ficar no lugar da Cobra Axe com seu alto dano de Ice e atributo adicional de +10% de chance de dano crítico e +10 de dano crítico e 3 slots de imbuiment mas a Cobra Axe será uma opção quando for necessário usar Shield


    • Soulbiter
      Também liberada no Level 400 a Soulbiter vem como primeira arma com dano elemental de Death com dois slots de imbuiment e somente de uma mão


    • Sanguine Battleaxe
      Liberada no Level 600 ela irá ficar no lugar da Soulbiter citada logo acima e será indispensável, ela é de duas mãos e tem 3 slots de imbuiments com atributo adicional de +12% de Dano Crítico +10% Chance de Dano Crítico e +4% De Dano no Exori Gran


    • Sanguine Hatchet
      Também Liberada no Level 600 ela irá ficar no lugar da Phantasmal Axe e Inferniarch Greataxe e será indispensável, ela é de uma mão e tem dois slots de imbuiments com atributo adicional de +6% de Life Leech e +3% de Mana Leech


  • Extras
    • Imbuiments somente a partir do level 70 na Rift Lance em diante
    • Armas com 2 Slots de Imbuiments pode colocar Life Leech e Mana Leech para mais cura ou pode colocar Mana Leech e Dano Crítico ( Todos Imbuiments devem ser feitos Powerfull )

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